Hoje às 20 horas na Praça do Ciclista (AV. Paulista com a Av. Consolação) teremos mais uma aula/debate público no #OcupaSampa!
@s pres@s políticos da USP foram convidados para uma conversa aberta e franca sobre como foi a repressão policial durante o processo de reintegração de posse da Reitoria da USP. Os movimentos sociais estão sofrendo cada vez mais um processo de criminalização e precisamos dizer NÃO a isso.
Por isso o Acampa | Ocupa Sampa acredita que a luta dos estudantes da USP pela retirada da Polícia Militar do Campus é também uma luta nossa. A polícia que reprime na Universidade é a mesma que mata jovens negros na periferia, que reprime movimentos sociais e por isso precisamos debater suas ações.
Ontem o Acampa Sampa foi pressionado pela Tropa de Choque durante a madrugada para que retirasse as barracas. Hoje seguimos e seguiremos na resistência! Precisamos de todxs nossos amigxs unidxs na luta.
20hrs na Av. Paulista ocupada!
https://www.facebook.com/events/201126009967055/
http://www.tecmundo.com.br/erro-404/15539-erro-404-eu-ja-fui-um-iluminatti.htm
LEIAM ISSO VAI TOMAR ALGUMS MINUTOS DA VIDA DE VCS MAIS VAI DIZER GRANDES VERDADES .
Na boa, ‘presos políticos’? Isso é alguma piada? Até porque se eles são políticos, o que estão fazendo na universidade, estudando? Absurdo considerar uma ação meramente administrativa como um acerto de contas político…
A polícia só faltou colocar tapete vermelho para eles saírem, parecia a entrada no Oscar!
Como defender publicamente a saída da polícia ou de qualquer outra área do estadona Universidade? Eu sou estudante e sei que a Universidade é palco de tráfico e uso abusivo de drogas, muitas vezes atrapalhando até as aulas com o cheiro que invade as salas.
“preso político” é de cagar de rir
Na boa, vão estudar.
Depois vocês se dizem apartidários…
Os caras da USP são tudo do PCO, do PSTU, da puta que os pariu e as notícias de vocês estão todas estampadas no vermelho.org.br.
Esse tal de “Occupy” aí está começando a cheirar mal!
Rapaz jah não eh mais nenhuma novidade que o movimento na USP não foi nenhum protesto pró-drogas, então vê se vira o disco…
Todas as mulheres e homens que estão presos são presos políticos também! Política, Marcos, não se resume aos homens e mulheres do nosso parlamento, mas também, está presente nas nossas atitudes cotidianas. Nesse sentido, todo preso é um preso político, excluído pelas normas e regras de nossa sociedades; normas essas, que podem ser ocultas ou aparentes.
Ué, os presos políticos estão soltos? Que ditadura generosa, onde se tem reconhecido o direito de responder em liberdade às invasões que o PSOL conclamou (movimento Levante) desde jul/ago/2011! Mesmo tendo depredado patrimônio público, os ‘presos políticos’ estão soltos. Claro que o foco na droga era diversionista, para agregar jovens e desviar dos reais objetivos que é divulgar o partido e sua agenda, bem como a máscara dos ‘anônimos’, já que aqui o que se quer é dar força a um partido político formal. Êta, incoerência! Anônimo coordenado nacionalmente, com pauta de discussão igual, preeditada … tsc-tsc …