Vídeos sobre a operação militar na #USP

Se você não estava lá, não faz idéia do que foi aquilo.

Gás lacrimogêneo no CRUSP
http://www.youtube.com/watch?v=LSwrqEiVOv4&feature=youtu.be

CRUSP cercado
http://www.youtube.com/watch?v=urYLED8rubc&feature=related

Ação Policial
http://www.youtube.com/watch?v=zP3iKI9uiWs&feature=related

Quem tem mais vídeos, por favor, mande o link pra: 15osp@riseup.net que nós publicamos aqui no blog.

8 comments on “Vídeos sobre a operação militar na #USP

  1. Samira disse:

    Meu relato pessoal é que alguns integrantes da juventude do PSTU estão tentando esvaziar o processo de ocupação deliberado coletivamente em assembléia. O PSOL apóia, claro. O PCO tá junto tb. conosco. Aqui no Ocupa tão dando a maior força, claro, não poderia ser diferente. Vamos ocupar tudo mesmo, nossa galera é organizada. Paz e luta.

  2. Marcia Reis disse:

    O movimento é tão ‘espontâneo’ e ‘independente’ que as mesmas atividades e forma de organização são usadas em todos os Ocupa no Brasil inteiro e a agenda política de um determinado partido emergente é divulgada e discutida. Não sou indignado e nem anônimo, nem massa de manobra de partido emergente: tenho identidade própria. O ‘OCUPA’ TAMBÉM NÃO NOS REPRESENTA!

  3. Paula Reis disse:

    Acho que este é um movimento grilo, não tem credibilidade.
    É na verdade uma concetração de insatisfação desencontradas e ecoando.
    cadeê o plano de governo? como será a fonte de energia que vcs idealizam? qual a viabilidade dela, aonde funcionaria?
    Se são contra o voto, como seria a escolha do governante, que seria o governante?

    Hoje temos eleições diretas, e vcs são contra o voto.

    E o pior, o GOVERNO é reflexo do seu povo!!! Se não votar conciente e tentar acreditar, não haverá um bom governo. A Dilma é péssima, mas foi a maioria quem escolheu, e democracia é isto!! é a maioria falando, ecoando.

    Se vocês não conseguem respeitar isto, como vão respeitar o concurso para presidir?

    Eu acho que vocês estão errados!!! E se eu fosse o governo, ignoraria vocês.

  4. Arlindo disse:

    Concordo em parte Paula. Não respeitar a democracia existente, formal ou real, é criar condições pra não se respeitar mais nada, retroceder.
    Vejo melhoras pontuais até aqui, encampadas pela mesma Dilma que fez parte do ministério do Lula. Inclusão universitária, mesmo que via PROUNI. Ganho real acima da inflação para o salário mínimo e médio. Tentativa de incluir parcelas marginalizadas, mantendo equilíbrio. Tentativa de desenvolver o país para um patamar mais próximo ao primeiro mundo com criação de quadros técnicos, científicos, etc.
    Isso tudo é muito difícil com uma merda de uma mídia como a Folha, Veja, Estadão, Band, Globo e Istoé … pra citar alguns. Daí a dizer que foi ótimo ou que resolveu tudo vai uma grande distância, mas esse governo ainda está começando e já enfrenta resistências do mesmo grau que as tucanas (ave simpática que no Brasil virou símbolo de manipulação). Deixa a guerrilheira fazer sua parte, pô. Naquele tempo é que era ph ….. ser rebelde.

  5. Linda disse:

    Hey, that’s pwoerful. Thanks for the news.

  6. ukxfwasb disse:

    yTiz25 , [url=http://ubwvqbifglvd.com/]ubwvqbifglvd[/url], [link=http://bggycghsiuoq.com/]bggycghsiuoq[/link], http://qnhegzwzjamo.com/