Relato sobre a Operação de Guerra dentro da #USP

Abaixo link do Centro de Mídia Independente com o relato sobre a operação de guerra do exército do governador do estado dentro da Universidade de São Paulo (USP).
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2011/11/499798.shtml

O Carlos Henrique já foi localizado. Segue abaixo seu esclarecimento:

“Camaradas, amigos e conhecidos:

Antes de mais nada peço desculpas a todos pelo transtorno. Fico até envergonhado de escrever depois de ter noção do fato gerado pela minha irresponsabilidade.

Agradeço a atenção e preocupação de todos com minha pessoa. Eu sumi porque estava doente e fiquei incomunicável, isto é, sem celular e internet, durante esses dias. Inclusive, ao saber dos fatos ocorridos na USP durante esse meio tempo de ausência (de domingo até hoje pela manhã), vim correndo pra universidade.

Agora, de volta, chamo todos a organizarem a greve geral da USP. Precisamos manter o espírito de luta, a organização e defender a universidade pública. No momento, essa luta passa por defender a sua autonomia, exigindo a retirada da PM do campus e defendendo os estudantes vítimas da repressão policial na terça-feira última”

7 comments on “Relato sobre a Operação de Guerra dentro da #USP

  1. Valéria disse:

    o link não funciona

  2. Samira disse:

    Nossa militância política tá ocupando tudo. Parabéns, galerinha!

  3. Kierra disse:

    I was looking evreywehre and this popped up like nothing!

  4. njtsadog disse:

    bONQHf , [url=http://ovngcopmaseq.com/]ovngcopmaseq[/url], [link=http://urcypghffnld.com/]urcypghffnld[/link], http://ynkxovbdpixb.com/