Dia 6n

Muito se fala sobre mudar o mundo… No entanto, dia bonito é aquele em que podemos ver as pessoas empenhadas nisso. Aconteceu no dia 6 de novembro. Dia marcado para reavaliarmos, rediscutirmos e repensarmos. Aconteceu. As pessoas foram acordando aos poucos, se agrupando em tarefas, discutindo os espaços, as estruturas, as placas, os cartazes, as tarefas. Acolhendo aos novos. Pegando o papel, os pregos e as vassouras. Logo antes de começar o show, foram buscar madeira e comida. Pularam, gritaram e cantaram. Depois sentaram para debater em várias rodas. Não era dia de se sentir cansado. Era dia de fazer democracia da maneira que uma democracia deveria ser. Era dia de nos sentirmos como em uma democracia.

Algumas fotos do dia:

 

10 comments on “Dia 6n

  1. Georgia Mary Preotesco disse:

    Foi isso mesmo que aconteceu…Lindo de ver.Lindo de compartilhar.

  2. Priscilla disse:

    Realmente foi lindo de se ver e de estar presente.

  3. Ademir disse:

    Legal ver o nosso psol organizando essa mobilização toda em tantos locais. Nossa militância tá de parabéns!!! O ativismo é a base do nosso movimento, mesmo aproveitando a espontaneidade e o consenso.

  4. Acampado disse:

    Ademir,

    não existe militância do psol organizando nada. não seja troll.

  5. Issy disse:

    AFAIC that’s the best aswenr so far!

  6. xdgtlx disse:

    r0k51T , [url=http://dbzqedfgdkyv.com/]dbzqedfgdkyv[/url], [link=http://ezdayqgvwfpr.com/]ezdayqgvwfpr[/link], http://eyixfdqnikya.com/