Carta de Solidariedade da Acampada Quito

O movimento indignado é APARTIDÁRIO, PACIFISTA E ASSEMBLEÁRIO;
não admite líderes, símbolos ou bandeiras que não sejam as do próprio movimento, pela firme crença de que esses elementos atomizam a força do povo.

[Continue lendo…]

6 comments on “Carta de Solidariedade da Acampada Quito

  1. Anselmo disse:

    Olá pessoal do Acampa Sampa,

    Bem, concordo em partes com o texto, como no caso do pacifismo e uma democracia constituída pelo povo. Porém, é impossível revolucionarmos um país ou até o mundo sem liderança. O que ocorre é que estamos na maioria das vezes sendo mal representados e isto nos tornou um tanto quanto preconceituosos para com a ideia de liderança, sendo que sem ela é impossível manter uma organização.

    Devemos levantar bandeiras sim! Bandeiras que sejam acima de tudo do humanismo. Depois disto, o segundo passo é muito moroso e trabalhoso, que é o de juntar todas as bandeiras de diferentes cores, mas que simpatizem com um objetivo único.

    Anselmo.

  2. Huaino Alarcón disse:

    Lo que pasa es que terminan favoreciendo a algun grupo politico, en general que aún no ha accedido al poder, haciendo oposición a gobiernos populares que han sido puestos alli legitimamente por su pueblo. Bravo! Van a poner a la derecha otra vez en el poder, aúnque defiendan vinculaciones a partidos emergentes de izquierda. Bravo!!!

  3. Sukey disse:

    Dude, right on there broethr.

  4. bamzngbn disse:

    rNV4yH , [url=http://apxtpjvvyvzh.com/]apxtpjvvyvzh[/url], [link=http://egleitmzqdrv.com/]egleitmzqdrv[/link], http://vrxthqnhrjra.com/