Ao vivo

Assista o que está rolando na acampada ao vivo! http://www.livestream.com/anonymousbr

 

 

 

 

 

 

 

10 comments on “Ao vivo

  1. Alexandre Maciel disse:

    Se liguem na notícia divulgada pelo Estadão, isso pelo fato de não termos levantado as barracas: http://migre.me/5W6We

  2. Júlio César Schneider Corrêa disse:

    Bom dia.

    Vim até aqui deixar uma sugestão:
    Gostaria que considerassem a possibilidade de fazermos um protesto simbólico em apoio aos 25 americanos presos em uma agencia do citybank de NY.
    Aí está o link: http://thinkprogress.org/special/2011/10/15/345042/citibank-customers-arrested/?fb_comment_id=fbc_10150332116007043_19047810_10150332394492043

    O Bank of america já demonstrou que fará a mesma coisa e isto é simplesmente ABSURDO!

    25 membros do movimento occupy que têm contas no citybank decidiram caminhar pacíficamente até a agência para fechar suas contas, no entanto o banco se recusou a atendê-los, chamou a polícia e os prendeu. Sim, é isso mesmo! Eles estão presos pelo crime de tentar retirar o dinheiro (deles mesmos, obviamente) do banco!

    Fiquei mais que indignado com esta atitude grotesca, mas ao mesmo tempo isso é uma forma de demonstrar a verdadeira face perversa destas instituições.

    Por este motivo, e em sincera solidariedade aos 25 presos, eu acredito que deveríamos nos mobilizar para fazermos protestos em frente às agências brasileiras do citybank, como forma de repúdio a essa grotesca atitude.

    Penso que este crime deve ganhar a atenção da comunidade internacional, e que inclusive temos uma grande oportunidade de influenciar a opnião publica através disso.

    Moro em SC, mas estou lhes passando minha idéia pois podem adotá-la caso a julguem válida. Estou tentando organizar estes atos por aqui.

    Meus melhores sentimentos,
    Júlio

  3. jairo disse:

    Pessoal, botem o livestream!
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/10/16/pm-nega-que-haja-acampados-no-anhangabau.jhtm

    Atualizem a info das necessidades também.

    abraços

  4. Anon disse:

    O que acontece que o Stream só passa vídeo dos Anonymous?
    Pessoal, transmissão ao vivo é ESSENCIAL se querem que mais pessoas compareçam. Deve ser prioridade de vocês aí manter um feed, com imagens ao vivo, entrevistas, etc.

  5. Cammie disse:

    Why does this have to be the ONLY reliable suroce? Oh well, gj!