02 e 03 de Nov – INSURRECTO – Libertação Animal,Humana e da Terra

Via INSURRECTO

Nos dias 02 e 03 de Novembro acontece em São Paulo o evento INSURRECTO.
Oficinas e Debates visando a intersecção das distintas lutas pela libertação total.
Traga sua comida Vegana para compartilhar

Local:R.Frei Caneca,986(Espaço Tortura Nunca Mais)
Começa as 13:00 nos dois dias de evento.

Pensando o atual momento das movimentações pela libertação animal, percebemos a necessidade de se construir novas estratégias e abordagens para que a luta anti-especista não seja fragmentada e isolada do contexto político, cultural e econômico, responsável, além da escravidão animal, pela destruição da Terra e exploração humana.

Esse é um chamado a todxs que se importam em ver alguma mudança significativa neste cenário de exploração e estão dispostxs a repensar a direção que o veganismo tem tomado (e suas limitações como um fim em si
mesmo) e reformular a crítica vegana de modo a combater seu esvaziamento político e o status quo.

Pensando nisso, este evento surge na tentativa de possibilitar ferramentas na luta anti-especista, fazendo uma autocrítica ao movimento de libertação animal como um todo, e colocando-o em contato com as mais variadas formas de resistência.

“Para avaliar a miséria capitalista devemos analisá-la em seu conjunto e combater a ilusão de medidas ditas graduais e campanhas de reforma de consumo. O que é ainda mais importante, é uma análise coerente da dominação social que requer uma crítica impávida das forças morais e ideológicas que tentam impedir estas análises.”

(V) PELA LIBERTAÇÃO ANIMAL, HUMANA E DA TERRA! (V)

Comments are closed.